Friday, November 14, 2008

Fui cagar ao cemitério...

Fui cagar ao cemitério
numa noite de arvoredo,
levantou-se um morto e disse
tens um cu que mete medo!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
numa noite de orvalho,
levantou-se um morto e disse
vai cagar para o caralho!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
numa noite muita preta,
levanto-se um morto e disse
bate-me uma punheta!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
numa noite de alegria,
levantou-se um morto e disse:
como-te o cu que ate chia!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
e espantei o Dracula com alho,
mas o Dracula voltou
e chupou-me o sangue do caralho

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
numa noite de verão,
levantou-se um morto e disse:
vai-te embora meu cabrão!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério,
levava um saco de lona,
levantou-se um morto e disse,
mas que pivete tens na cona!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério
em noite de nevoeiro,
e para aliviar o stress
enrabei o coveiro

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

Fui cagar ao cemitério,
com um cigarro na boca,
Encontrei um cadaver sexy,
que me chupou a minhoca!

Ba-da-ba-dum, ba-dum
ba-dum ba-bum badero...

No comments: